Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus da Guanabara pega fogo próximo à Fazenda Real em Teresina

De acordo com a PRF, o motorista e os passageiros conseguiram deixar o veículo em segurança.

Rauena Pinheiro/GP1 1 / 10 Ônibus da Guanabara foi destruído pelo fogo Ônibus da Guanabara foi destruído pelo fogo
Rauena Pinheiro/GP1 2 / 10 Equipes do Corpo de Bombeiros no local Equipes do Corpo de Bombeiros no local
Rauena Pinheiro/GP1 3 / 10 Ônibus pegou fogo na BR 343 Ônibus pegou fogo na BR 343
Rauena Pinheiro/GP1 4 / 10 Acidente com ônibus da Guanabara Acidente com ônibus da Guanabara
Rauena Pinheiro/GP1 5 / 10 Maria de Fátima perdeu todos os pertences com o incêndio Maria de Fátima perdeu todos os pertences com o incêndio
Rauena Pinheiro/GP1 6 / 10 Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência
Rauena Pinheiro/GP1 7 / 10 Ônibus da Guanabara consumido pelo fogo Ônibus da Guanabara consumido pelo fogo
Rauena Pinheiro/GP1 8 / 10 Ônibus da Guanabara foi destruído pelas chamas Ônibus da Guanabara foi destruído pelas chamas
Rauena Pinheiro/GP1 9 / 10 Destroços do ônibus Destroços do ônibus
Rauena Pinheiro/GP1 10 / 10 Ônibus foi totalmente destruído Ônibus foi totalmente destruído

Um ônibus da empresa Guanabara pegou fogo na BR 343, próximo ao condomínio Fazenda Real em Teresina, na manhã desta sexta-feira (18). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em entrevista ao GP1, o policial rodoviário Afrânio Júnior explicou que o ônibus saiu de Teresina com destino à Fortaleza, no Ceará, quando o veículo pegou fogo. “O motorista estava seguindo viagem, saindo de Teresina, e viu no painel a ocorrência de incêndio no motor, quando ele olhou no retrovisor viu a fumaça e de pronto encostou fora da pista”, informou o agente da PRF.

Imediatamente, o motorista procedeu com a evacuação do ônibus e todos os passageiros conseguiram sair do veículo em segurança. Com isso, a ocorrência teve apenas danos materiais.

Prejuízos

A dona Maria de Fátima, que mora em Fortaleza e estava voltando para casa, perdeu todos os pertences no incêndio. “Não deu tempo eu pegar nada, só peguei meu celular, porque tinha que falar com meus parentes. Perdi tudo, remédios, roupas, sapatos, tinha comprado tudo novo, agora vou pagar uma coisa que eu nem usei. Estava voltando para minha casa em Fortaleza e aconteceu essa tragédia”, relatou.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informou que atendeu a ocorrência com todo o aparato necessário, e que, posteriormente, produzirá um relatório sobre o acidente. “As equipes seguiram em direção com o alerta máximo, levando em sua guarnição todo o aparato necessário, desde soldados especializados em resgates até o Trem de Socorro, composto por viaturas de grande e médio porte como caminhão ABT, viaturas de resgate e de salvamento”, diz a nota do Corpo de Bombeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.