Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante da UFPI que estava desaparecida é encontrado morta em Teresina

O corpo de Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, foi localizado nesta segunda (30), próximo ao Rio Poti.

O corpo da jovem Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (30), no Rio Poti. Ela era estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava desaparecida desde o domingo (29), quando foi vista pela última vez. A causa da morte ainda é investigada.

Conforme apurado pelo GP1, a jovem foi inicialmente identificada pela roupa que usava no momento do desaparecimento. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do local.

Foto: Reprodução/InstagramJuliana Nunes de Brito, de 18 anos, está desaparecida desde o domingo (29), após tomar uma corrida por aplicativo
Juliana Nunes de Brito, de 18 anos, está desaparecida desde o domingo (29), após tomar uma corrida por aplicativo

Os familiares de Juliana também se dirigiram à sede do IML em Teresina, onde confirmaram a identificação do corpo. Em entrevista ao GP1, um parente da vítima revelou que, antes de desaparecer, a jovem deixou uma carta.

Desaparecimento

Juliana Nunes de Brito saiu de casa por volta das 19h do domingo (29), quando solicitou uma corrida por aplicativo. Sem notícias sobre o paradeiro da jovem, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para receber informações sobre a estudante.


Um boletim de ocorrência foi registrado junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações sobre o caso.

Vídeo mostra os últimos momentos de Juliana com vida

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Juliana foi vista pela última vez com vida. Nas imagens, ela aparece com um vestido preto, e em seguida entra em um carro por aplicativo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.