O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se manifestou sobre a notícia que circulou nos bastidores da política nas últimas horas, acerca da possiblidade de ter a enfermeira Clara Leal como vice em sua chapa nas eleições deste ano. Em meio aos elogios feitos a profissional que hoje integra o corpo técnico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o prefeito esclareceu que em momento algum dialogou com Clara sobre espaço de vice.
“Eu não conversei com a doutora Clara Leal sobre isso, apesar que seria uma honra tê-la em uma chapa por ser uma grande profissional, preparada e bem recebida em todo lugar. Mas não sei de onde essa conversa surgiu, quem criou isso. Agora se ela viesse conversar comigo, claro que poderíamos trabalhar essa possiblidade, mas até aqui é só tititi”, afirmou o prefeito.
Atento!
Apesar de frisar à nossa reportagem que a administração continua sendo seu foco principal, Dr. Pessoa avisou que está atento às variadas possibilidades que, de acordo com ele, serão debatidas no momento oportuno.
“Eu tenho repetido que meu vice pode ser prata de casa ou outra opção de fora. Agora nosso foco é a administração, mas isso não impede que eu esteja atento as alternativas. Na hora certa a gente vai conversar”, prometeu o chefe do Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |