O presidente municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse ao GP1 nesta sexta-feira (26), que está incrédulo quanto a possiblidade de o pré-candidato a prefeito da Capital, ex-deputado estadual Luciano Nunes, vir a deixar a oposição para integrar o grupo do também pré-candidato a prefeito, deputado estadual Fábio Novo, do PT.
“Neste caso sou incrédulo [quanto ao apoio de Nunes a Fábio], só acredito vendo”, assegurou Melo. O vereador se manifestou ainda sobre seu destino partidário.
Ele destacou a trajetória política construída no PSDB ao longo dos últimos anos e deu garantias de que permanece no partido nem que seja para “apagar as luzes e fechar a porta” da agremiação.
“Não deixarei o PSDB, sou o mais antigo filiado do PSDB do Piauí desde Wall Ferraz, na década de 90. Permaneço nem que seja para apagar a luz e fechar a porta”, assegurou o tucano.
Entenda
Embora esteja como pré-candidato a prefeito, Luciano Nunes tem dialogado com Fábio Novo que, em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (25), declinou encontro com o tucano nesta sexta-feira (26).
Ao ser procurado pelo GP1 sobre o diálogo com o petista, Nunes disse que a conversa em política é natural, mas afirmou que segue como pré-candidato, mesmo com as informações de bastidores apontando o contrário.
Ver todos os comentários | 0 |