O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, conversou com o GP1 sobre o encontro que terá com o também pré-candidato, deputado estadual Fábio Novo (PT), nesta sexta-feira (26). Apesar de todas as informações levarem para um possível apoio ao petista, Nunes continuou afirmando que vai seguir com o projeto majoritário.
De acordo com ele, as conversas fazem parte do ambiente político, no entanto, argumentou que nem todos os contatos são feitos com o objetivo de firmar acordos.
“Trata-se de uma conversa de dois pré-candidatos à Prefeitura de Teresina. Seguimos no projeto de candidatura própria do PSDB/Cidadania. O diálogo faz parte da política”, justificou Luciano.
Declarações de Novo
Em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (25), o pré-candidato Fábio Novo revelou o encontro com Luciano Nunes para esta sexta-feira e deixou claro o interesse de contar com o apoio do líder tucano.
Neste combo também está o jornalista Mário Rogério, presidente estadual do Cidadania, que está federado com o PSDB. Rogério contou ao GP1 que foi convidado a dialogar com Fábio Novo, mas assim como Luciano, afirmou que é apenas um primeiro contato.
Ver todos os comentários | 0 |