O MDB anunciou oficialmente, na noite dessa quinta-feira (25), o médico e gestor do Hospital Universitário da UFPI, Paulo Márcio, como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, na chapa encabeçada por Fábio Novo (PT). Perguntado sobre seu posicionamento nas eleições de 2022, quando votou em Jair Bolsonaro para presidente e Sílvio Mendes para governador, o doutor avaliou que nunca teve lado político.
“Na verdade, o lado que eu tenho é Teresina. Eu nunca fui político, o primeiro cargo público que ocupei foi como gestor do Hospital Universitário e utilizei no HU todos os parlamentares, tanto da oposição quanto da situação. A bandeira que eu represento é a de cuidar, de servir, de trabalhar, de derramar suor para salvar vidas e agora para reconstruir a cidade em que nasci, cresci e vou viver muitos e muitos anos ao lado de quem ama Teresina”, ressaltou Paulo Márcio.
A partir de agora, os dois pré-candidatos da chapa devem continuar as andanças pela capital piauiense. A respeito disso, Paulo Márcio disse que ele e Fábio Novo são jovens e têm disposição para reconstruir Teresina.
“O deputado Fábio Novo e eu somos dois jovens gestores, cheios de novas ideias, cheios de energia, reconhecidos e validados por Teresina. Disposição, coragem, trabalho, determinação e, sobretudo, muita fé em Deus, porque Teresina precisa de muita união de forças, precisa de homens e mulheres preparados, determinados, com muita coragem e energia para trabalhar. Eu, como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, estarei pronto para servir à cidade, acrescentando ao projeto do deputado Fábio Novo a experiência de um time do Hospital Universitário. Estamos preparados para reconstruir Teresina”, finalizou o médico Paulo Márcio.
Ver todos os comentários | 0 |