Com a decisão do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) de romper com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), o pastor Gessivaldo Isaías – na condição de primeiro suplente do Republicanos – terá que deixar a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Como mostrado pelo GP1 nessa terça-feira (23), Jeová afirmou que terá o apoio de Isaías para a prefeitura de Teresina este ano.
Gessivaldo, que está entre os deputados mais bem votados de Teresina nas últimas três eleições que disputou para Alepi, terá um papel importante no pleito em questão devido a sua capilaridade política na capital. O pastor será o maior cabo eleitoral, tendo em vista que se Jeová Alencar for eleito, Gessivaldo vai se tornar efetivo na Assembleia Legislativa.
Rompimento
Nessa terça-feira (23), Jeová entregou ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa o comando da superintendência da SAAD Sul. Logo em seguida, por meio de uma carta divulgada por nossa reportagem, em primeira mão, ele se lançou como pré-candidato ao Palácio da Cidade.
Logo em seguida, o chefe do Palácio da Cidade, reagiu a decisão e afirmou que o ex-aliado foi pressionado a tomar a decisão de deixar a base de apoio do prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |