Dois homens identificados como Lukas e Paulílio Gil Castelo Branco Neto foram alvejados a tiros enquanto estavam dentro de um veículo, na tarde deste sábado (20), por volta de 13h, próximo a um mercadinho, no cruzamento das ruas Itaúna e Lívio Fortes, em Parnaíba. Lukas é apontado como ex-líder do Comando Vermelho na cidade litorânea.
Conforme o 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Lukas comandava a facção criminosa em Parnaíba, mas teve uma desavença com Adeilson do Amaral de Sousa, vulgo Kiko, o chefe-geral da organização criminosa na cidade. Com isso, o líder substituto do grupo criminoso tentou matar Lukas e seu comparsa Paulílio.
Populares da localidade informaram à PM que os criminosos estavam em um carro de modelo Chevrolet Meriva e assim que encontraram as vítimas em um outro carro de modelo Ford Fiesta, começaram a efetuar vários tiros. Paulílio Gil foi atingido na região da cabeça e Lukas empreendeu fuga pulando um muro de uma casa, mesmo atingido com um tiro nas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar atendimento médico às vítimas e ambas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |