O pré-candidato a prefeito de Teresina, médico Paulo Márcio, conversou com o GP1 nesta terça-feira (02), e disse que segue aguardando a definição do MDB quanto a estratégia que será adotada na disputa pelo Executivo Teresinense. Desse modo, o cardiologista deixa claro que vai seguir a decisão do partido: seja de manter sua pré-candidatura ou de indica-lo para o cargo de vice do pré-candidato a prefeito da Capital do PT, deputado estadual Fábio Novo.
A fala do cardiologista é uma resposta às recorrentes declarações de Fábio que vem reafirmando a cada entrevista, que o objetivo neste início de ano é efetivar o diálogo com os emedebistas com objetivo final de tê-los em sua chapa majoritária.
“Neste momento, estamos aguardando a posição oficial do nosso partido, o MDB. A candidatura própria tem sido a prioridade até aqui e o nosso belo desempenho em todas as pesquisas, tem mostrado a força do MDB e do nosso projeto. Teresina espera gestores eficientes e com resultado. Estamos comprometidos em seguir junto do MDB, que uma vez unido, sempre venceu as eleições na Capital”, declarou o médico.
Em janeiro
Em recente conversa com a imprensa, Fábio Novo adiantou que logo em janeiro vai buscar um diálogo mais efetivo com a cúpula do MDB com objetivo de fechar entendimento com o partido aliado e firmar acordo com a indicação de um vice emedebista para as eleições de 2024.
Ver todos os comentários | 0 |