A oposição se sentiu ofendida com a resposta do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), ao manifesto lançado pelo grupo no início desta semana. O chefe do Palácio da Cidade afirmou, em entrevista ao GP1, que o discurso dos adversários políticos revela uma tentativa de apropriação do discurso da gestão atual, que vem reconstruindo a capital.
O presidente do PSDB do Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, procurou a nossa reportagem para se posicionar de maneira contrária à fala de Dr. Pessoa e avisou que a oposição vai se unir para retomar o comando do Palácio da Cidade, que foi administrado pelo grupo tucano por trinta anos.
“Vamos reconstruir Teresina, sim. A gestão atual está destruindo nossa Capital, o teresinense pede urgência. Chega dessas dancinhas para rede social. Isso é falta de compromisso. Temos muito orgulho do legado que deixamos para esta cidade. Vamos unir todos os homens e mulheres que querem o melhor. Que querem uma Teresina feliz”, declarou Luciano Nunes.
Oposição na ativa
Os partidos que compõem a oposição estão visitando nesta quinta-feira (14) as obras da ponte da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Ver todos os comentários | 0 |