Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho do deputado João Mádison é sugerido para vice de Fábio Novo

O deputado frisou que o partido não possui um nome com potencial para ser candidato a prefeito.

O deputado estadual João Mádison Nogueira voltou a defender que o MDB indique um nome para concorrer como vice-prefeito na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, do PT. Um dos indicados é o filho do parlamentar, o médico João Mádison Filho.

De acordo com o deputado, em conversa com a imprensa, a defesa pela composição se dá por não conseguir observar um nome do partido com potencial para concorrer ao Palácio da Cidade com chances reais de vitória.


Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison e o filho, João Filho
Deputado João Mádison e o filho, João Filho

“Se tivéssemos um candidato que fosse abraçado pelo povo de Teresina, não teria problema algum o MDB apoiá-lo, pois time que não entra em campo perde torcida, mas já estamos chegando em novembro, e não vejo esse candidato. Caso não apareça, minha tese é que possamos indicar o vice do Fábio Novo, que é um rapaz jovem, que tem um trabalho prestado ao Estado, já foi candidato a prefeito, tem trabalho na cultura e no Piauí como um todo”, elogiou João Mádison.

Nos bastidores da política, alguns nomes já estão sendo disponibilizados para ocupar o espaço de vice do PT, inclusive, o do médico João Filho que teve o potencial profissional destacado pelo pai.

“Meu filho é mais capaz que eu, ele está preparado, tem todas as condições, se assim o partido escolher, mas temos outros nomes, como a Betinha, Marquinhos que é uma pessoa que trabalha com o Themístocles. Então, temos vários nomes que podem emplacar, meu filho é um desses, um nome capaz, tem trabalho como médico ao lado da sua esposa Sara Nogueira. A juventude o conhece, tem todas as condições e o perfil para preencher uma chapa se assim o nosso partido desejar, o nome dele está à disposição”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.