O deputado estadual João Mádison Nogueira voltou a defender que o MDB indique um nome para concorrer como vice-prefeito na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, do PT. Um dos indicados é o filho do parlamentar, o médico João Mádison Filho.
De acordo com o deputado, em conversa com a imprensa, a defesa pela composição se dá por não conseguir observar um nome do partido com potencial para concorrer ao Palácio da Cidade com chances reais de vitória.
“Se tivéssemos um candidato que fosse abraçado pelo povo de Teresina, não teria problema algum o MDB apoiá-lo, pois time que não entra em campo perde torcida, mas já estamos chegando em novembro, e não vejo esse candidato. Caso não apareça, minha tese é que possamos indicar o vice do Fábio Novo, que é um rapaz jovem, que tem um trabalho prestado ao Estado, já foi candidato a prefeito, tem trabalho na cultura e no Piauí como um todo”, elogiou João Mádison.
Nos bastidores da política, alguns nomes já estão sendo disponibilizados para ocupar o espaço de vice do PT, inclusive, o do médico João Filho que teve o potencial profissional destacado pelo pai.
“Meu filho é mais capaz que eu, ele está preparado, tem todas as condições, se assim o partido escolher, mas temos outros nomes, como a Betinha, Marquinhos que é uma pessoa que trabalha com o Themístocles. Então, temos vários nomes que podem emplacar, meu filho é um desses, um nome capaz, tem trabalho como médico ao lado da sua esposa Sara Nogueira. A juventude o conhece, tem todas as condições e o perfil para preencher uma chapa se assim o nosso partido desejar, o nome dele está à disposição”, finalizou Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |