O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressitas), afirmou em entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (28) que o MDB e Partido dos Trabalhadores (PT) possuem culpa na gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), que contou com a estrutura de ambas as siglas nas eleições de 2020.
Arcoverde destacou que o MDB, partido que à época o prefeito era filiado, deu toda a estrutura para conseguir a vitória no pleito municipal e que contou ainda com o apoio do PT no segundo turno da corrida eleitoral.
“A população de Teresina não vai esquecer dessa eleição, se tem culpado dessa administração que está aí hoje foi o MDB que deu toda a estrutura política e estrutura de campanha para o Dr. Pessoa e segundo culpado foi o PT, que fez o apoio ao Dr. Pessoa no segundo turno. A população de Teresina vai cobrar a responsabilidade desses dois partidos”, disse o parlamentar.
Em 2020, o Progressistas deu apoio ao PSDB, que foi para a eleição municipal com o nome do ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma. No período da eleição, o atual prefeito esteve na disputa filiado pelo MDB.
Ver todos os comentários | 0 |