Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seminário do PT vai iniciar preparação para as eleições, diz Fábio Novo

O seminário será realizado no Diferencial Buffet, na sexta-feira (28) às 18h, e segue no sábado (29).

O deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, conversou nessa quinta-feira (27) com a imprensa sobre o seminário que o partido vai realizar nesta sexta (28) e sábado (29), na capital, para discutir as eleições municipais.

De acordo com Fábio Novo, o PT tem recebido muitas filiações que fortalecem o partido para o próximo pleito e também para 2026. Entre os novos filiados, está o presidente da Agespisa e ex-deputado estadual, Zé Santana, que se filiará ao Partido dos Trabalhadores na sexta (28).


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual, Fábio Novo
Deputado Estadual, Fábio Novo

"É um evento que começa a preparar a nossa sigla para a eleição. Nós temos boas perspectivas. Existe hoje uma procura pelo PT, têm acontecido muitas filiações de representantes de entidades, de associações, de líderes políticos, então, cada partido tem que se movimentar a partir de agora", pontuou Fábio Novo.

O deputado falou ainda da importância das siglas partidárias no processo eleitoral. "Eles [os partidos] foram criados porque são um mecanismo para que nossa democracia seja exercida. Para almejar um cargo desse tem que estar filiado a algum partido e o partido é constituído para conquistar o poder. Então, é momento de o partido se organizar com sua estratégia em busca de mais mandatos no legislativo municipal e também nas prefeituras", concluiu Fábio Novo.

Seminário

O seminário acontecerá no Diferencial Buffet, localizado na Rua São Pedro, 3000, no Centro de Teresina, com abertura prevista para a sexta-feira (28) às 18h, e segue no sábado (29), a partir das 8h. O evento será comandado pelo governador Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.