Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles diz que vai discutir estratégia eleitoral do PT durante seminário

"Como militante, filiado ao PT desde 2002, vejo essa democracia interna do partido como positiva", disse.

O governador Rafael Fonteles confirmou presença no Seminário do PT, que vai debater as eleições de 2024 em todo o Piauí nos dias 28 e 29 deste mês. O chefe do executivo afirmou que esses diálogos são salutares e já fazem parte da programação do Partido dos Trabalhadores que planeja eleger, no mínimo, 60 prefeitos no próximo ano.

Rafael mais uma vez evitou se manifestar quanto aos entendimentos específicos em relação à Teresina, que dispõe de dois pré-candidatos a prefeito pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Franzé Silva.


Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“O PT é o partido que tem uma democracia interna muito forte, discute muito, tanto as políticas públicas quanto a estratégia eleitoral. Está dentro do calendário normal do partido e eu, como militante, filiado ao PT desde 2002, vejo essa democracia interna do partido como ponto positiva. Esses debates constantes em nível de executiva, de diretório, envolvendo todos os filiados, os que têm mandato, os que não têm. Os que estão no Governo, os que não fazem parte do Governo, isso tudo ajuda ao partido continuar seguindo forte, independente da questão de estar ou não eventual no poder, seja no município, no estado ou na União”, declarou o governador.

Filiados

Em conversa com o GP1 nessa terça-feira (25), o presidente regional do PT, o ex-deputado estadual João de Deus, disse que além dos debates, a sigla vai promover filiações. Estão na lista, o ex-deputado Zé Santana e o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Olavo Rebelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.