A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu 5 tabletes de cloridrato de cocaína avaliada em mais de R$ 1 milhão. Além do entorpecente, um carro roubado foi recuperado na mesma ação, que aconteceu nessa quarta-feira (07) na BR 316, em Valença do Piauí.
Um homem de 33 anos, que conduzia o carro teve, o veículo abordado pelos policiais por transitar na rodovia com os faróis desligados. Ao serem abordados, o motorista e a passageira, uma mulher de 27 anos, se mostraram bastante nervosos diante da situação, além de contarem histórias sem sentido.
Ao realizarem fiscalização minuciosa, os agentes verificaram que o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir carro. Também foi constatado que o veículo possuía registro de furto no dia 17 de maio, em Teresina.
Diante dos fatos, foi realizada maior investigação no automóvel, o que possibilitou a localização dos 5 tabletes de cloridrato de cocaína avaliados em R$ 1.090.800 embaixo do banco do passageiro. Por conta disso, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Valência para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |