Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial sorteia 50 geladeiras durante casamento comunitário em Teresina

A ação aconteceu nessa quinta-feira (15) por meio do programa E+ Geladeira Nova, do Grupo Equatorial.

A Equatorial Piauí sorteou mais de 50 geladeiras para os casais que participaram do casamento comunitário organizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado, em Teresina, nesta quinta-feira, dia 15. A ação aconteceu por meio do programa E+ Geladeira Nova, do Grupo Equatorial, que visa a troca de uma geladeira ineficiente por uma nova e mais eficiente.

“A ideia é a Equatorial ajudar nesse momento especial e é um prazer participar desse evento apadrinhando e por meio do programa E+ geladeira nova, possibilitando mais economia para os casais que já iniciam esse novo momento de vida com geladeiras eficientes e econômicas”, afirmou o presidente da Equatorial Piauí, Hélio Reinaldo Rafael Filho.


Foto: Divulgação/AscomGeladeiras entregues durante o evento pela Equatorial Piauí
Geladeiras entregues durante o evento pela Equatorial Piauí

Após o casamento, aconteceu o sorteio das geladeiras para os casais. "Uma geladeira é muito bem-vinda para gente e no dia do casamento, um presente especial. Faz muita diferença", afirmou o casal Francisco das Chagas Sousa e Daniele Raquel da Silva Dias.

Além de viabilizar a ação, a Equatorial investe e reconhece a importância da cultura. A distribuidora patrocina mais de 10 movimentos juninos só em 2023, além dos eventos com a temática. "Um evento diferenciado no nosso estado. Cidade Junina é tradição, é cultura. São João é uma festa maravilhosa, que tem muita energia. E se tem energia, a gente não podia faltar. A Equatorial é umas empresas que mais investe na cultura do estado. São mais de 250 projetos em todo o estado sendo patrocinados pela Equatorial, o que significa cerca de R$ 25 milhões em investimento", gerente de gente e gestão da Equatorial Piauí, Kelly Siqueira.

Foto: Divulgação/AscomCasamento comunitário
Casamento comunitário

E+ Geladeira Nova

É um programa dentro da Plataforma E+ (que faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL). Por meio dele, clientes que possuem geladeiras ineficientes, que consomem muita energia, podem trocar por equipamentos novinhos e mais econômicos, sem nenhum custo. Desde 2019, famílias de mais de 74 municípios foram contempladas, ultrapassando o número de 9.440 geladeiras trocadas. Em situações de emergência, como enchentes, por exemplo, realizamos parceria com Defesa Civil e também realizamos a troca para quem perdeu sua geladeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.