Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (14) pela Polícia Civil do Piauí, acusada de furto de energia elétrica e roubo de um aparelho celular, em uma residência no bairro Parque Universitário, zona leste de Teresina.
Conforme o titular do 11º Distrito Policial, delegado Samuel Silveira, a mulher foi presa durante o cumprimento de mandado de busca, que tinha o marido dela como principal alvo, em decorrência do crime de tráfico de drogas. Ao chegarem na residência, os policiais flagraram o furto de energia e o aparelho celular roubado em posse da suspeita.
“Essa acusada está inserida numa investigação de tráfico de drogas e por participar de uma organização criminosa no Parque Universitário e, na manhã de hoje, dando cumprimento a um mandado de busca, conseguimos chegar a essa residência e o principal alvo, que era o marido dela, não se encontrava, porém, na residência conseguimos flagrar furto de energia elétrica e encontramos um aparelho celular que havia sido roubado. Então, prendemos ela e vamos seguir com as investigações sobre o marido dela”, detalhou o delegado.
Após os crimes serem flagrados, os policiais encaminharam a acusada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ela foi autuada e aguarda audiência de custódia.
Ver todos os comentários | 0 |