O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), reiterou que a oposição vai continuar unida para a disputa eleitoral no Palácio da Cidade em 2024. Durante conversa com a imprensa nesta quarta-feira (23), o tucano explicou que a estratégia é lançar um candidato único para representar o grupo no pleito do ano que vem.
"Apenas posso dizer que a oposição não se dispersará. Não adianta criar conflitos internos. PSDB, PP, União Brasil e provavelmente o PL, quatro partidos relativamente grandes que marcaram a oposição em Teresina, marcharão juntos com apenas um candidato", argumentou o legislador municipal.
Oposição na Câmara?
Ao adotar uma postura de oposição moderada nos últimos meses, Edson Melo explicou que continuará se posicionando a favor das questões de interesse da capital, independentemente de divergências políticas.
“Nós estamos trabalhando no sentido de melhorar a limpeza pública na cidade de Teresina e se esse projeto possibilita a melhora, nós queremos resolver. Eu sou oposição ao Dr. Pessoa, mas jamais vou votar nada contra interesse da cidade, se quer empréstimo, votamos, se existe possibilidade de aumentar a estrutura administrativa e que eu pessoalmente sou contra, mas que não quero que considerem que eu estou atrapalhando a gestão. Não vou atrapalhar a administração, mas lamentavelmente está nítido que temos crise no transporte, na limpeza da cidade, na saúde e tudo isso precisa melhorar”, explicou Edson Melo.
Ver todos os comentários | 0 |