Fechar
GP1

Piauí

"Tenho passado por dias muito difíceis", diz prefeito Bruno Neto sobre leucemia

O gestor foi diagnosticado em novembro de 2024, e voltou a ser internado dois meses depois.

O prefeito de Angical do Piauí, Bruno Neto (MDB) foi submetido a uma cirurgia na última semana e nesta segunda-feira (10), divulgou atualização sobre o seu quadro de saúde, ocasião em que também agradeceu as mensagens de apoio. O gestor foi diagnosticado com leucemia em novembro de 2024, e voltou a ser internado dois meses depois, após avanço da doença.

Com a progressão do diagnóstico para Leucemia Linfoide Aguda (LFA) no fim dele janeiro, Bruno Neto permanece recebendo atendimento médico na cidade de São Paulo. Nas redes sociais, ele informou que precisou realizar uma cirurgia, devido a uma inflamação no baço, e que logo precisou ser entubado.


“Desde o dia 31/01/2025 tenho passado por dias muito difíceis. Vim a São Paulo fazer exames da Leucemia (que se agravou) chegando aqui senti meu baço inflamado, o que me custou uma cirurgia, fui entubado, só na quarta-feira fui extubado”, diz Bruno Neto.

No comunicado, ele tranquilizou seus seguidores e apoiadores. “O susto maior já passou, devido a tudo isso, quero dizer que estou muito feliz pela quantidade de mensagens que recebo todas as horas. Não vejo a hora de voltar pra casa pra ficar perto de vocês e da minha família”, escreveu o prefeito.

Confira a nota na íntegra

Olá familiares, amigos e amigas.

Desde o dia 31/01/2025 tenho passado por dias muito difíceis.

Vim a São Paulo fazer exames da Leucemia (que se agravou) chegando aqui senti meu baço inflamado, o que me custou uma cirurgia, fui entubado, só na quarta-feira fui extubado.

Minha esposa como forma de me poupar, só me deu o telefone ontem, pra que eu visse as imensas mensagens de carinho que vocês têm enviado pra mim.

O susto maior já passou, devido a tudo isso, quero dizer que estou muito feliz pela quantidade de mensagens que recebo todas as horas.

Não vejo a hora de voltar pra casa pra ficar perto de vocês e da minha família.

Não tá sendo fácil mesmo, ficar esse tempo todo em processo de recuperação, mas tenho fé que vamos superar todos os obstáculos.

A vocês, gratidão.

A mim, paciência.

E a todos, valorizem a família e a saúde, elas são realmente o que temos de valor.

Att,

Bruno Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.