O vereador Vinício Ferreira garantiu, nesta quarta-feira (24), que o PSD decidiu não retornar à base do prefeito Dr. Pessoa e manter a pré-candidatura do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio à Prefeitura de Teresina.
De acordo com o vereador, a decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu nessa terça-feira (23). “Houve uma conversa com um interlocutor da base da prefeitura que fez um convite para que o partido retornasse à base, mas o partido refutou esse convite”, afirmou Vinício Ferreira.
“O partido tem um pré-candidato que é o deputado Marcos Aurélio, vamos continuar com a pré-candidatura e mais à frente vamos fazer uma avaliação se essa pré-candidatura é viável ou não”, pontuou Vinício Ferreira.
Ainda de acordo com o vereador, ele seguirá a decisão do partido, mas que na Câmara votará pelo bem da população. “Eu sigo a orientação partidária e também o meu instinto, o que for de interesse para Teresina eu voto favorável e o que eu entender que é ruim votarei contra”, declarou.
Pessedista no Palácio da Cidade
Em relação ao vereador licenciado Renato Berger (PSD), secretário Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), Vinício disse que o partido não discutiu ainda sobre a sua situação. “Não há nenhuma orientação nesse caso, por enquanto, o vereador Renato Berger tem a liberdade de escolher o caminho que ele achar que é interessante, mas não tratamos desse assunto ainda”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |