O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta quinta-feira (09), um homem identificado como André Nunes dos Santos Araújo, na zona sul de Teresina. Ele é acusado de executar, no dia 23 de janeiro, quatro pessoas em menos de 24 horas em Teresina, sendo que uma das vítimas trata-se de um empresário dono de uma oficina, morto com mais de 20 tiros no bairro Saci.
Após a execução do empresário, ele é suspeito de participar, horas depois do primeiro crime, de um triplo homicídio na Vila Mariana Fortes, próximo ao Campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
Segundo investigação do DHPP, o crime aconteceu quando o suspeito e outros dois indivíduos chegaram em um carro atirando contra os alvos. Duas vítimas foram identificadas como Carlos Daniel da Conceição e Anderson da Silva Carvalho.
Homicídio contra dono de oficina
Um empresário identificado como Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com vários disparos de arma de fogo, próximo a um centro de reciclagem, no bairro Saci, na zona sul de Teresina.
A vítima estava consertando um veículo quando foi surpreendido por criminosos, que efetuaram vários disparos. O imóvel onde funciona a Leal Auto Elétrica é de propriedade da mãe da vítima, que foi cedido para que Fábio pudesse trabalhar. Por conta da demanda de serviços, o empresário começou a consertar os veículos na praça próximo ao estabelecimento.
Ver todos os comentários | 0 |