A Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí apontou que o empresário Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Saci, na zona sul de Teresina.
Em entrevista à imprensa, o perito Marcos Pinheiro destacou que no local do crime foram encontradas 41 cápsulas, que correspondem a duas armas de fogo diferentes, mas destas, cerca de 21 atingiram a vítima. Devido ao impacto dos tiros, os braços do homem quebraram.

“Encontramos objetos do disparo de arma de fogo. Encontramos 41 estojos de munições e então, no mínimo duas armas foram usadas. No corpo tem mais de 20 ferimentos, na cabeça, no tronco, os dois braços estão quebrados de disparo de arma de fogo, atingiu no tórax e abdômen”, detalhou o perito.
Entenda o caso
Um homem identificado como Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (23), por volta de 17h, próximo a um centro de reciclagem, no bairro Saci, na zona sul de Teresina. Esse já é o terceiro homicídio em apenas 12h na Capital.

O GP1 apurou que a vítima abriu a empresa há cerca de 20 dias e estava trabalhando consertando um veículo, quando foi surpreendido por criminosos, que efetuaram vários disparos. Equipes do Reservado da Polícia Militar do Piauí encontraram mais de 30 capsulas de pistola.
O imóvel onde funciona a Leal Auto Elétrica é de propriedade da mãe da vítima, que foi cedido para que Fábio pudesse trabalhar. Por conta da demanda de serviços, o empresário começou a consertar os veículos na praça próximo ao estabelecimento.
Ver todos os comentários | 0 |