Um homem identificado como Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (23), por volta de 17h, próximo a um centro de reciclagem, no bairro Saci, na zona sul de Teresina. Esse já é o terceiro homicídio em apenas 12h na Capital.
O GP1 apurou que a vítima abriu a empresa há cerca de 20 dias e estava trabalhando consertando um veículo, quando foi surpreendido por criminosos, que efetuaram vários disparos. Equipes do Reservado da Polícia Militar do Piauí encontraram mais de 30 capsulas de pistola calibre .380 no local.
O imóvel onde funciona a Leal Auto Elétrica é de propriedade da mãe da vítima, que foi cedido para que Fábio pudesse trabalhar. Por conta da demanda de serviços, o empresário começou a consertar os veículos na praça próximo ao estabelecimento.
Após o crime, equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local e isolaram a área para que a perícia criminal realize os levantamentos acerca da dinâmica do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Terceiro homicídio em 12 horas
O primeiro homicídio foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (23). Um morador de rua, ainda não identificado, morreu por espancamento após uma briga com outra pessoa em situação de rua, na praça localizada no balão do São Cristóvão, entre as Avenidas João XXIII e Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.
O segundo ocorreu por volta das 15h. Um jovem identificado como José Ribamar de Sousa e Silva, também conhecido como “Ribinha”, foi assassinado com disparos de arma de fogo em uma academia popular, no bairro Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |