Três pessoas foram assassinadas a tiros, na noite dessa segunda-feira (23), na Vila Mariana Fortes, na região do Dirceu, na zona sudeste de Teresina. O triplo homicídio ocorreu próximo ao Campus Clóvis Moura da Uespi (Universidade Estadual do Piauí).
De acordo com informações do delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu quando três indivíduos chegaram em um carro atirando contra as vítimas.

“Foi por volta das 21 horas, na Rua Panorama, na Vila Mariana Fortes. Três pessoas chegaram atirando contra esses três indivíduos que morreram no local. Temos a identificação de duas vítimas”, contou Barêtta.
As duas vítimas foram identificadas como Carlos Daniel da Conceição e Anderson da Silva Carvalho. A terceira segue sem identificação.
O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção dos corpos. As investigações ficarão sob responsabilidade do DHPP.
Seis homicídios em menos de 24 horas
Com o triplo homicídio, Teresina chega à marca de seis pessoas assassinadas em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram em bairros das zonas leste, sul e sudeste.
O primeiro homicídio foi o de um morador de rua que foi morto durante uma briga com outra pessoa em situação de rua, na madrugada de segunda-feira (23), na praça que fica localizada no balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.
Já por volta das 15h, José Ribamar de Sousa e Silva, também conhecido como “Ribinha”, foi assassinado com disparos de arma de fogo em uma academia popular, no bairro Recanto dos Pássaros, na zona sudeste.
O terceiro homicídio foi o do empresário Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, no bairro Saci, na zona sul da Capital. O crime aconteceu por volta das 17h próximo a um centro de reciclagem.
Ver todos os comentários | 0 |