O jovem Clenilson Lemos de Oliveira, de 22 anos, que foi baleado durante uma troca de tiros no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (29), morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O major Audivam, do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar, relatou que Clenilson estava com outro indivíduo quando os dois foram abordados por suspeitos em um carro branco e iniciaram a troca de tiros. No local do tiroteio, a PM encontrou duas motocicletas roubadas, que estavam com os alvos dos tiros.
“Quando nós chegamos aqui no local, um dos indivíduos já se encontrava no solo com a arma de fogo na sua mão, ele e outro parceiro, trocaram tiros com outra pessoa que vinha em um carro branco, segundo informações de populares”, detalhou o oficial.
Entenda o caso
Um homem identificado como Clenilson Lemos de Oliveira e um amigo, ainda não identificado, foram atingidos por disparos de arma de fogo durante troca de tiros na tarde desta quarta-feira (29), na rua Contorno Rodoviário Norte, no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina.
Conforme o major Audivam Nunes, do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, populares da localidade informaram que as vítimas foram abordadas por um criminoso, em um carro branco e, logo depois, ocorreu uma troca de tiros.
Ver todos os comentários | 0 |