Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu se coloca à disposição do PT para disputar Prefeitura de Teresina

O vereador afirmou que seu nome foi o terceiro mais lembrado em uma pesquisa realizada pelo partido.

O vereador Dudu Borges do PT de Teresina, disse ao GP1 nesta quarta-feira (22), que o seu nome está disposição do partido para uma eventual disputa para a Prefeitura de Teresina. O assunto veio à tona depois que o parlamentar informou que em uma pesquisa de avaliação interna seu nome apareceu em terceiro lugar na preferência dos eleitores da capital.

Para Dudu, esse resultado reflete a aceitação do trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara e, de certa forma, pode ser um ponto positivo quando se fala em eleições majoritárias.


Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Se meu nome aparecesse bem em uma pesquisa para concorrer à presidência da República [seria candidato], imagine para Teresina que é a cidade em que nasci. Sou vereador de três mandatos, então, com certeza [seria candidato a prefeito em Teresina se fosse acionado pelo PT]. O povo de Teresina tem acreditado na nossa gestão como vereador. Isso mostra que estamos no caminho certo, apontando o rumo do diálogo que teremos em 2024”, analisou o vereador.

Oposição na oposição

Ainda de acordo com Dudu, os líderes da situação não podem dar espaço para que o time de oposição liderado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) retorne ao poder em Teresina.

“Eu tenho feito uma ponderação ao PT, é o sonho de Ciro Nogueira essa volta do poder em Teresina e nós não podemos vacilar. O prefeito Dr. Pessoa, o MDB, o PT e outros partidos, fazem parte desse campo. Então, esse conjunto de partidos deve agir em conjunto. Se a estratégia for unificar no primeiro turno das eleições de 2024 ou que cada partido lance uma candidatura próprio, que assim façamos”, ponderou o paramentar municipal petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.