Uma mulher que foi vítima de tentativa de feminicípio por parte do seu companheiro, um policial penal, durante uma festa na cidade de Parnaíba, recebeu alta do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). A informação foi confirmada ao GP1 pelo diretor-técnico da unidade hospitalar, Carlos Alberto.
Conforme o diretor-técnico do HEDA, a vítima passou por cirurgia no abdômen e após se recuperar, teve alta. Já seu companheiro, que foi baleado durante a discussão por uma terceira pessoa, está internado na sala vermelha da unidade hospitalar e segue sem previsão de alta.
“Ela passou por uma laparotomia muscular [cirurgia no abdômen] e após se recuperar, teve alta ontem do hospital. O outro ainda está internado e não tem previsão de alta ainda, ele segue em um leito de sala vermelha, que é uma semi-UTI”, detalhou Carlos Alberto à nossa reportagem.
Entenda o caso
Segundo informações de testemunhas, o casal estava em uma seresta quando os dois iniciaram uma briga. Durante a discussão, o agente de segurança teria efetuado um disparo contra a esposa, que ficou ferida. Ao se deparar com a situação, uma terceira pessoa, que não foi identificada, efetuou disparos contra o policial penal, que acabou sendo atingido.
O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ver todos os comentários | 0 |