A Secretaria de Segurança Pública, em ação integrada através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Superintendência de Operações Integradas (SOI) e Diretoria de Inteligência (DINT), deflagrou a Operação Interditados na manhã desta quarta-feira (02) e fechou lojas de aparelhos eletrônicos em Teresina. Além disso, dois homens de identidades não reveladas foram presos por crimes contra a ordem tributária.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, o primeiro acusado foi preso por crime de descaminho, enquanto o segundo foi detido por porte ilegal de arma de fogo e descaminho. Em posse desse último, ainda foram apreendidas munições calibre 9 mm.
Durante a ação policial, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas lojas de eletrônicos. Dentre os alvos, foi fechada uma loja no Shopping da Cidade, localizado no Centro de Teresina.
A operação também contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e a Guarda Municipal de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |