A gerente da Clínica Odonto Company, identificada como Éryda Viana de Alencar, foi presa em flagrante pelo 23º Distrito Policial, acusada de desviar cerca de R$ 40 mil da empresa, por meio de apropriação indébita, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.
O chefe de investigação do 23º DP, agente Pitbull, detalhou ao GP1 que a investigação da Polícia Civil apontou que a suspeita desviou o montante durante cerca de um ano. A ação criminosa consistia na acusada receber o pagamento via pix da empresa diretamente na sua conta. O delito foi flagrado por uma das sócias da Odonto Company nessa quarta-feira (01).
“O caso ocorreu em flagrante por apropriação indébita. Ela recebia as transferências por meio do pix, que deveriam ir para empresa. Segundo a vítima, que é uma das sócias da empresa, os danos financeiros chegam R$ 40 mil e esse procedimento da acusada estava ocorrendo há quase um ano e contou com ajuda de outra funcionária”, informou à nossa reportagem.
Após a prisão ser realizada, a suspeita foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para procedimentos do caso.
Ver todos os comentários | 0 |