A família de Júlio Cesar Barros, de 49 anos, que está desaparecido há 12 dias, entrou em contato com o GP1 na tarde desta terça-feira (14) para pedir ajuda para localizá-lo. Ele reside no bairro Primavera, na zona norte de Teresina, onde foi visto pela última vez.
Segundo uma familiar, Júlio César tem problemas psicológicos, faz uso de medicamentos controlados e sumiu após começar a se relacionar com uma mulher, identificada apenas como Leyla Lima, pela internet.
“Ninguém sabe quem é essa mulher, só ele conhecia, foi descoberto muitas compras no cartão dele, compras feitas em lojas, supermercados e saque em dinheiro, mais de três mil. Como ele sofre com problemas psicológicos, foi fácil para ela extorquir ele desse jeito. Só sabemos que ela morava em Timon. Ele tem 49 anos, não trabalhava”, disse.
A família registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil no dia 3 de março, um dia depois do desaparecimento. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Júlio César Barros pode entrar em contato com a família dele pelo telefone (86) 99498-8666.
Ver todos os comentários | 0 |