Os policiais da Força Tática, ROCAM e do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos prenderam, na noite dessa segunda-feira (27), dois homens identificados como A.O.S. e M.A.C. sob acusação de roubar uma loja de suplementos alimentares. O roubo foi flagrado por uma câmera de segurança e a prisão dos acusados ocorreu poucas horas após o crime.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo major Felipe, da PM de Picos, no vídeo da câmera de segurança é possível observar que os dois criminosos a todo momento empunhavam uma arma de fogo e ameaçavam as vítimas, conseguindo subtrair uma quantia em dinheiro, joias e uma motocicleta. Depois, eles empreenderam fuga.
Prisão
Por volta de 19h30 da noite dessa segunda-feira, os policiais da Força Tática visualizaram os dois criminosos e a motocicleta roubada nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz. Contudo, quando os oficiais se aproximaram, eles empreenderam fuga e só foram alcançados cerca de 4 km depois, onde o homem de iniciais A.O.S. foi capturado e reconhecido como o responsável por empunhar o revólver durante o assalto.
Em seguida, por volta de 21h30, os policiais da ROCAM localizaram e efetuaram a prisão do homem de iniciais M.A.C. no bairro Boa Sorte. Em posse dele, foi apreendido uma quantia de R$ 90,00 em espécie.
Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram reconhecidos por uma das vítimas como os criminosos responsáveis pelo roubo. A princípio, eles devem responder por crime de roubo majorado.
Ver todos os comentários | 0 |