O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), prorrogou por mais 15 dias o prazo para conclusão dos trabalhos da comissão especial instituída para realizar auditoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS). O decreto foi assinado nesta sexta-feira (24) e publicado no Diário Oficial do Município.
A auditoria foi prorrogada considerando que a comissão havia sido instituída no dia 26 de janeiro, com prazo de 30 dias para conclusão. O objetivo do grupo de trabalho é analisar contratos, compras e processos de pagamentos realizados pela FMS.
O novo decreto assinado pelo prefeito autoriza nova prorrogação da auditoria na FMS, de acordo com a necessidade, mediante solicitação devidamente justificada.
A comissão é coordenada pelo procurador-geral do Município, Ari Ricardo da Rocha, que integra o grupo com mais seis membros: Ricardo Teixeira de Carvalho, Esdras Avelino Leitão e José Maria de Moura, auditores fiscais da Receita Federal; Valber de Assunção, advogado da FMS; Bruna Sullivan Rodrigues, chefe da Gerência Executiva da FMS; e Daniel Medeiros de Albuquerque, procurador municipal (suplente).
Ao final dos trabalhos, a comissão deverá apresentar um relatório conclusivo da auditoria executada.
Ver todos os comentários | 0 |