O vereador de Teresina, Paulo Lopes (PSDB), evitou se manifestar sobre comentários de bastidores acerca da possível saída do presidente regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, da oposição, para compor a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).
De acordo com o tucano, seu conhecimento sobre o assunto tem sido apenas pela imprensa, mas adiantou que a expectativa é que ao final dos debates, Luciano se una ao campo de oposição, liderado pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e pelo pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes (União Brasil).
"Não posso falar, até porque não temos essa informação dentro do nosso grupo. A gente ouve pela imprensa, redes sociais que poderia haver isso, mas ele [Luciano] tem negado. Acredito que ele vai estar nesse grupo da oposição, que é onde ele sempre esteve”, disse Paulo Lopes.
Dois nomes no páreo
O campo de oposição em Teresina conta com dois pré-candidatos a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes e Luciano Nunes. No entanto, a ideia é que o dirigente do PSDB recue da pré-candidatura para apoiar o pré-candidato do União Brasil.
MDB marcha conosco, segundo maior partido, nos deu vice, O ideal que tenhamos a indicação. Pesquisas de opinião pública, de janeiro pra cá já passou dos 30%. A pré-candidatura que mais cresceu.
Ver todos os comentários | 0 |