Um adolescente identificado como Alan Guilherme Lima dos Santos, 16 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (21), por volta 13h40, no quintal de uma residência, na Rua São Vicente de Paula, bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Além dos tiros, a vítima também sofreu pedradas.
Segundo o sargento Alves, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma testemunha relatou aos policiais que dois homens entraram na casa da vítima após uma vizinha sair do imóvel, logo depois efetuaram vários disparos. O rosto da vítima ficou desfigurado devido às pedradas que sofreu.
“Eles chegaram e o portão estava só encostado porque uma vizinha tinha acabado de sair e então, aproveitaram esse momento. Os bandidos adentraram a residência e assim que viram a vítima, começaram a executar o rapaz. Tem também uma pedra lá próxima ao corpo e o rosto dele está desfigurado. A pedra que encontramos é grande. A família não quis falar nada e só uma testemunha que disse que duas pessoas entraram na casa e eles estavam em uma moto”, informou o militar.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local e ficará responsável pela investigação do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina ficou responsável pela remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |