A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), prendeu um lavador de carros identificado como Gustavo Soares Carvalho, 18 anos, acusado de participar do sequestro relâmpago contra uma motorista de aplicativo, crime ocorrido no dia 1º de novembro, em Teresina.
A informação foi repassada ao GP1 pelo delegado Emir Maia, titular da Decap. Ele explicou que o suspeito foi preso enquanto lavava carros na Avenida Maranhão, às margens do Rio Parnaíba. “A prisão foi pela Decap, pelo Terceiro Distrito Policial e pelo Bepi, da Polícia Miliitar”, declarou.
Gustavo Soares foi conduzido à Central de Flagrantes, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
Outros envolvidos
Ainda conforme o delegado Emir Maia, a polícia já identificou os outros dois suspeitos de participação no crime. “Os outros dois companheiros são o conhecido por Mata Rino e Mateus. Mata Rino conseguiu fugir do cerco da Decap na operação da semana passada”, detalhou o titular da Decap.
Relembre o caso
No dia 1º de novembro, uma motorista de aplicativo, não identificada, sofreu um sequestro relâmpago na zona norte de Teresina e foi mantida refém no porta-malas do seu carro por três criminosos. O carro foi encontrado na Avenida Maranhão por equipes da Polícia Militar, que resgataram a vítima.
Ver todos os comentários | 0 |