O deputado estadual Fábio Novo (PT) reagiu às recorrentes críticas que o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, tem feito aos governos Lula e Rafael Fonteles (PT-PI). Em conversa com o GP1, Fábio Novo ironizou o comportamento do adversário e afirmou que as falas do senador são um sinal positivo para o PT, uma vez que, no pleito de 2022, o líder do PP dizia que Lula e Rafael não seriam eleitos.
“É bom lembrar que lá atrás o senador Ciro dizia que ia ganhar para presidente, governador, senador e quando as urnas abriram, na verdade, quem ganhou foi o nosso time. Então, se ele está dizendo isso é um bom sinal para a gente, que está forte, mas nada de sapato alto. É ter bastante humildade”, ironizou Fábio nessa quinta-feira (30).
O pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores afirmou ainda que cada um tem direito de fazer críticas, mas destacou que seu nome vem sendo muito bem avaliado em todas as pesquisas de intenção de votos.
"Cada um diz o que quer, mas as pesquisas comprovam que o deputado Fábio Novo já passou dos 30%, nossa meta era chegar em 25% em dezembro e conseguimos antecipar essa meta. Isso mostra uma pré-campanha robusta com possibilidade real de entrar na disputa para vencer”, finalizou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |