O médico Sílvio Mendes vai se reunir em Brasília, nesta quarta-feira (08), com o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, para tratar sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024. Durante almoço, Mendes vai apresentar os números de pesquisas que o colocam em lugar de destaque e revelam a viabilidade de sua pré-candidatura na Capital.
Acompanhado do aliado Marcos Elvas, dirigente do União Brasil no Piauí, a ideia de Sílvio é sair do encontro com Rueda com a garantia de que terá todo o suporte necessário da nacional para as eleições do próximo ano.
Sílvio compõe o campo de oposição em Teresina e, além dele, o grupo dispõe ainda da pré-candidatura do ex-deputado estadual Luciano Nunes, que preside o PSDB no Piauí. O que tem sido falado é que, até o final deste ano, todos vão sentar para definir o nome que deve representar esse arco de aliados.
Partidos unidos
Além do União Brasil e PSDB, a oposição dispõe de mais três siglas: o Partido Liberal, Progressistas e Cidadania, que integra federação com a legenda tucana.
Ver todos os comentários | 0 |