A ouvidora geral da Assembleia Legislativa do Piauí, ex-deputada estadual Teresa Britto, continua com o nome posto como alternativa do partido para a Prefeitura de Teresina em 2024. O assunto voltou a ser tratado pelo deputado estadual Fábio Novo, atual pré-candidato a prefeito da Capital pelo PT, que forma federação com o Partido Verde e o PCdoB.
Em conversa com nossa reportagem, Fábio confidenciou que já esteve reunido com os membros do PV, mas que o assunto ainda deve ser amplamente discutido, uma vez que, a federação só pode ter um único candidato a prefeito.

“A gente conversou com o PV, acho que está mais tranquilo, mas também é outra figura que precisamos respeitar. Ela [Teresa Britto] tem colocado o nome à disposição, o processo vai se afunilar para um nome que seja da base do Governo Estadual e vai se afunilar”, ponderou Fábio Novo.
Segue firme
Em recente conversa com o GP1, Teresa Britto, admitiu a possibilidade de deixar o PV para colocar em prática o projeto de ser candidata a prefeita da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |