O presidente municipal do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, disse nesta terça-feira (31) que não acredita na possibilidade do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) deixar o grupo de oposição. Atualmente, o dirigente do ninho tucano no Piauí passa por um impasse com Sílvio Mendes (União Brasil), no qual acusa o ex-prefeito de desprestigiar o PSDB.
Sampaio também pontuou que mesmo que a oposição veja o nome de Luciano Nunes com bons olhos, a boa avaliação do ex-prefeito Sílvio Mendes o coloca em um patamar de melhores chances para a corrida eleitoral do próximo ano.
“Não acredito que o Luciano vá sair do nosso grupo da oposição. Essa situação vai ser resolvida com diálogo, na base do entendimento. O Luciano Nunes externou o lado dele, nós compreendemos, mas não podemos deixar de destacar que o doutor Sílvio é o nome melhor avaliado da oposição e isso não sou eu que estou falando, é a população através das pesquisas”, declarou Aluísio Sampaio.
Em meio ao impasse na oposição, Sílvio abriu as portas para o entendimento e convidou Nunes para o diálogo, sobretudo, depois que o tucano descartou a possibilidade de declarar apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo e, por ter reafirmado que continua como alternativa da oposição ao Executivo Municipal.
- Luciano Nunes sobre impasse com Sílvio: "tem que restabelecer o respeito"
- Impasse entre Luciano Nunes e Sílvio Mendes será resolvido, diz Joel Rodrigues
- Sílvio Mendes convida Luciano Nunes para retomar diálogo após impasse
- Luciano Nunes nega adesão a pré-candidatura de Fábio Novo
- Luciano Nunes diz que PSDB quer eleger quatro vereadores em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |