Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista que teve corpo queimado após acidente segue em estado grave no HUT

Vítima está recebendo cuidados específicos para se recuperar das queimaduras de 2º e 3º graus.

Ainda é considerado grave o estado de saúde de Eduardo Neco Soares, motorista do veículo modelo Fiat Uno que incendiou, após ter capotado na tarde dessa terça-feira (03) no conjunto Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Eduardo Neco Soares teve 79% do corpo atingido pelo fogo e foi necessário ser internado na Unidade de Queimados, onde está recebendo cuidados específicos para se recuperar das queimaduras de 2º e 3º graus.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1O Corpo de Bombeiros conteu as chamas do veículo
O Corpo de Bombeiros conteu as chamas do veículo

O motorista estava sozinho no veículo e precisou ser retirado do carro com o auxílio dos moradores da Rua Suriname, ao perceberem que o fogo já havia atingido Eduardo Neco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas antes que o fogo se aproximasse das residências e a rede elétrica.

Entenda o caso

Um motorista ficou gravemente ferido após capotar o veículo na tarde desta terça-feira (03), na Rua Suriname, conjunto Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Após o capotamento, o carro pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Informações preliminares, repassadas por populares que ajudaram a socorrer o motorista, apontam que o veículo seguia pela Rua Suriname, quando por motivo ainda desconhecido o condutor perdeu o controle da direção, colidiu em um poste de iluminação e capotou. Logo em seguida, iniciou o incêndio e o motorista precisou ser retirado às pressas do automóvel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.