O motorista Eduardo Neco Soares, que sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (03) e ficou preso dentro de um carro enquanto o veículo pegava fogo, na zona sudeste da Capital, teve 85% do corpo queimado e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informou que foi acionado para atender a uma ocorrência de tombamento de veículo seguido de incêndio. O carro pegou fogo logo após o capotamento e o condutor ficou preso às ferragens, sendo retirado, de forma desesperada, pelos populares que presenciaram o ocorrido.
Eduardo Neco Soares foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HUT. Ele apresentava várias queimaduras pelo corpo.
Entenda o caso
Um motorista ficou gravemente ferido após capotar o veículo na tarde desta terça-feira (03), na Rua Suriname, conjunto Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Após o capotamento, o carro pegou fogo e ficou totalmente destruído.
Informações preliminares, repassadas por populares que ajudaram a socorrer o motorista, apontam que o veículo seguia pela Rua Suriname, quando por motivo ainda desconhecido o condutor perdeu o controle da direção, colidiu em um poste de iluminação e capotou. Logo em seguida, iniciou o incêndio e o motorista precisou ser retirado às pressas do automóvel.
Ver todos os comentários | 0 |