O deputado estadual Fábio Novo, atual pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, reforçou que vai buscar entendimento para que o MDB e PSD estejam em seu palanque em 2024 já no primeiro turno. Novo esclareceu que o movimento que vem fazendo é suprapartidário e acomoda a todos que desejem incorporar o projeto de desenvolvimento da capital.
“O ideal é que tenhamos a base unificada, com PSD, MDB e outros partidos já no primeiro turno. Esse tem sido o nosso trabalho construído com serenidade, com muito diálogo. Esse é um movimento suprapartidário, e nesse movimento de reconstrução de Teresina, cabe todos, não tem diferença política. Quem quiser reconstruir Teresina será bem-vindo”, disse o deputado.
MDB e PDS
Os dois partidários possuem pré-candidatos ao Palácio da Cidade. O médico Paulo Márcio, do MDB, e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, do PSD, estão com os nomes colocados. No entanto, no caso específico do MDB, a maioria da bancada de deputados estaduais, já anunciou apoio a Fábio.
Quanto ao Partido Social Democrático, a tendência maior é que nomes de destaque da agremiação também comuniquem em breve, o desejo de compor o palanque do PT em apoio a Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |