O PSD de Teresina já vem trabalhando a montagem da chapa proporcional preparado para a saída dos vereadores Ismael Silva e Renato Berger. O primeiro sinalizou para o objetivo de migrar para o time de oposição, liderado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) e Sílvio Mendes (União Brasil).
Já Renato Berger, segue como secretário Municipal de Esportes de Teresina na administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e não tem dado sinais de que pretende deixar a gestão para seguir com o PSD.
Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (25), o presidente do PSD na Capital, vereador Vinicius Ferreira, falou sobre a situação dos correligionários. Embora reconheça a tendência de saída dos dois vereadores, ele ponderou que algumas conversas ainda serão realizadas.
"Temos um vereador [Ismael] que manifesta publicamente seu desejo de ir para chapa do PSDB e Progressistas. E temos outro [Berger] que revela desejo de ficar na base do prefeito Dr. Pessoa. Mas, entendo que ainda tem tempo para tentar reverter essa situação e fazer com que eles tentem a reeleição pelo PSD, mas o tempo é quem vai dizer", afirmou Vinicius.
Ver todos os comentários | 0 |