A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta sexta-feira (20), um mandado de prisão contra uma mulher de iniciais M. F. C. M., pelo crime de homicídio contra o seu companheiro, identificado como Luciano, na zona rural de Nazária.
O crime, que aconteceu há um mês, foi cometido pela mulher com ajuda do seu amante no Povoado Dom Henrique, em Nazária. Segundo informações da Polícia Civil, os três eram amigos e sempre bebiam juntos, mas os dois acusados mantinham um relacionamento escondido da vítima.
As investigações revelaram que os três estavam no quarto da casa da vítima, quando começou uma discussão e o amante, que está foragido, esfaqueou Luciano cinco vezes. Ele ainda tentou fugir após ser golpeado, mas caiu no quintal da residência já sem vida. O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.
A companheira da vítima permaneceu na cena do crime e ficou deitada na cama, tentando criar um álibi que estaria dormindo durante o crime, sendo ‘acordada’ com a chegada dos policiais. Porém, a versão da mulher foi desmentida quando o laudo pericial provou sua participação no homicídio. Após ser presa, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Nazária, onde permanece à disposição da justiça.
Ver todos os comentários | 0 |