Apesar da declaração de Gessy Lima de que não irá apoiar a pré-candidatura do PT à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo assegurou, nessa quarta-feira (11), que a empresária terá um espaço garantido na corrida eleitoral de 2024.
Segundo Novo, o movimento político do Solidariedade de apoiá-lo para a disputa do Palácio da Cidade, significa uma ação abrangente que pode contar com apoio de todos.
“Estou dizendo sempre que isso não é só um partido [Solidariedade], é um movimento e dentro desse movimento cabem todos e todas. Cabe a Gessy, o Franzé, a Fernanda, o deputado Evaldo, todos que queiram reconstruir Teresina”, declarou Fábio Novo sobre posicionamento da empresária Gessy Lima.
Entenda
Após o Solidariedade oficializar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, a empresária Gessy Lima afirmou nesta quarta-feira (11), ao GP1, que não vai ofereceu seu apoio individual ao petista na corrida eleitoral.
Embora a maioria de seus correligionários tenha decidido pelo apoio ao nome do Partido dos Trabalhadores, Gessy reforçou que não faz parte desse grupo e pontuou que não possui alinhamento com o projeto de Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |