Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem assassinado a tiros na zona sul de Teresina é identificado

O GP1 apurou que os criminosos conduziram a vítima até o local e a executaram com tiros na cabeça.

O corpo encontrado em uma estrada vicinal com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde dessa quinta-feira (05), no residencial Judite Nunes, zona sul de Teresina foi identificado. Trata-se de Francisco Alves da Silva, vulgo Preto, de 39 anos.

Conforme relatos de familiares à Polícia Civil, Francisco Alves era usuário de entorpecentes e, atualmente, estava morando na Vila Padre Luís, zona sudeste de Teresina. O GP1 apurou que os criminosos conduziram Francisco Alves da Silva até a estrada vicinal no residencial Judite Nunes, onde a vítima foi executada com aproximadamente quatro tiros.


Foto: Renato Rodrigues/GP1Polícia Militar e perícia no local onde o corpo foi encontrado
Polícia Militar e perícia no local onde o corpo foi encontrado

As investigações sobre o crime ficarão a cargo do delegado Danúbio Dias, que vai traçar informações sobre o perfil da vítima, a fim de identificar os suspeitos de participação na morte de Francisco Alves.

Entenda o caso

O corpo de um homem de aproximadamente foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, próximo a Quadra A do residencial Judite Nunes, localizado na região Torquato Neto, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (05).

Foto: Reprodução/WhatsAppCorpo foi localizado em uma estrada vicinal
Corpo foi localizado em uma estrada vicinal

Segundo o subtenente Araújo, os populares que vivem nas proximidades encontraram o corpo e acionaram uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar que foi ao local e isolou a área, por volta de 15h.

Em breve análise no local do crime, os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) identificaram quatro perfurações no corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.