Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado com quatro tiros na cabeça, próximo a Quadra A do residencial Judite Nunes, localizado na região Torquato Neto, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (05).
Segundo testemunhas, a vítima estava no final da Quadra A, em uma estrada vicinal, quando foi encontrada sem vida. Uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Segundo o subtenente Araújo, os populares que vivem nas proximidades encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar por volta de 15h desta quinta.
“Nós fomos chamados por populares, sob a informação que havia uma pessoa baleada, mas a gente acredita que ele morreu mais cedo, por volta de 11h, mas isso somente a perícia e o DHPP vão dizer”, disse o subtenente Araújo, do 17º BPM.
Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor afirmou que os policiais vão realizar maiores levantamentos para tentar identificar a vítima, que possui uma tatuagem. "É um indivíduo jovem, magro, típico de quem é usuário de drogas e ele tem uma tatuagem no ombro direito, uma tatuagem de baixa qualidade onde o desenho em si não é tão visível", pontuou o delegado Robert Lavor.
Ver todos os comentários | 0 |