Na noite desta sexta-feira (30) a criminalidade fez mais uma vítima em Teresina. O pedreiro Adriano Vaz de Araújo Silva, 33 anos, morreu após tentar fugir de um assalto na porta da casa da namorada no bairro Pedra Mole, zona leste da Capital.
Em entrevista ao GP1, o capitão Suedney, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que a vítima estava na calçada da residência, na Rua Esperança, quando um criminoso chegou e anunciou o assalto. Os populares que estavam no local correram, assustados por conta do crime, e neste momento o bandido efetuou o disparos, que atingiu Adriano.
“O depoimento das pessoas é que ele estava na porta de casa quando chegou uma pessoa de bicicleta e anunciou o assalto. Todo mundo correu e nesse movimento de corrida, o cara efetuou o disparo contra ele, Adriano Vaz de Araújo Silva”, declarou o capitão.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí estão fazendo diligências no intuito de localizar o suspeito. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o crime.
Ver todos os comentários | 0 |