Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Decretada prisão preventiva de homem que matou a esposa em Parnaíba

A representação pela prisão preventiva do acusado foi feita pela delegada Daniela Dinalli.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, acusado de assassinar a facadas a esposa Maria Luíza de Andrade, 52 anos, na madrugada dessa quinta-feira (22) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A representação pela prisão preventiva do acusado foi feita pela delegada Daniela Dinalli, da Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, que informou que a decisão já foi cumprida e que agora a equipe aguarda a recuperação do acusado para fazer o encaminhamento dele para a Penitenciária Mista de Parnaíba. Reginaldo de Andrade tentou suicídio com a mesma faca utilizada para matar a companheira.


Foto: Reprodução/FacebookMaria Luíza de Andrade
Maria Luíza de Andrade

"Já foi cumprida [a prisão preventiva]. Eu fiz a representação. Após a recuperação ele será encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba", informou a delegada ao GP1.

Entenda o caso

Maria Luíza de Andrade, 53 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido na madrugada dessa quinta-feira (22), por volta de 2h, na Rua Oeste, bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O assassino foi identificado como Reginaldo de Andrade Araújo, 47 anos.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local a mulher já estava morta, com marcas de golpe de faca pelo corpo. Já o assassino estava bastante lesionado, pois havia tentado tirar a própria vida também com uso de arma branca, mas sobreviveu.

Reginaldo de Andrade Araújo foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde passou por procedimento cirúrgico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.