A Polícia Civil do Piauí, através do 1° Distrito Policial de São Raimundo Nonato, revelou a identificação do homem acusado de matar brutalmente João Rodrigues Neto, marido da secretária municipal do Trabalho de São Raimundo Nonato na última terça-feira (13). Trata-se de Juniel de Assis Paes Landim.
O acusado foi preso na tarde dessa quinta-feira (15), em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, na casa de parentes no município de São Lourenço do Piauí. Durante a prisão, Juniel de Assis Paes Landim confessou a autoria do crime, porém, não revelou a motivação.
"Logo após o crime que vitimou João Rodrigues, o setor de inteligência identificou o autor e começou a diligenciar de forma ininterrupta na tentativa de localizar o mesmo. Após dias de diligências, uma informação compartilhada entre os setores de inteligência da Polícia Civil e Polícia Militar, levou a uma possível localização do autor. Diante dessa informação, as equipes de policiais diligenciaram até a localidade Caraíbas, município de São Lourenço do Piauí, oportunidade que, de forma conjunta, efetuaram a prisão do autor, conhecido como Juniel Assis Paes Landim, que confessou o crime", disse a Polícia Cívil em nota.
Vídeo registrou o momento da execução
Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi assassinado a tiros na frente das filhas, no Sul do Piauí.
Pelas imagens é possível perceber que a vítima estava se deslocando em uma motocicleta modelo Honda Biz, com as duas filhas, quando foi abordado por um homem armado que estava a pé.
Ver todos os comentários | 0 |